ESPORTSNOTICIASPC

Finais mundiais de Point Blank começam neste sábado com Brasil brigando pelo título

Após uma temporada eletrizante de seletivas nacionais que consagrou o time do Juventus como grande campeão nacional de Point Blank, o PBIC chega ao seu clímax neste final de semana com as finais mundias que acontecem em Seul, Coréia do Sul. Durante os dias 17 e 18 de novembro os melhores times de Point Blank do mundo colocarão suas habilidades à prova na Arena OGN, na luta pelo título e pelo prêmio de US$55.000,00 (Cinquenta e cinco mil dólares). Para que os fãs e entusiastas de Point Blank, de e-Sports em geral e para aqueles que torcerão pelo Brasil com o Juventus possam aproveitar ao máximo tudo que o torneio tem à oferecer, a Ongame Entretenimento preparou um Guia Especial para o PBIC 2018 com as informações mais relevantes. Confira!

Como acompanhar o PBIC: 

Todas as partidas do PBIC 2018 serão transmitidas globalmente e ao vivo pela internet através do Canal da Ongame no Youtube ou pela Página Oficial de Point Blank no Facebook. As transmissões das partidas aqui no Brasil terão narração e comentários em português dos casters MuriloShooow e Paldino. 

As transmissões do PBIC 2018 começam na madrugada de sexta-feira para sábado (17) com uma cerimônia de abertura especial com transmissão ao vivo e que tem início às 01h30. De sábado para domingo (18), as partidas começam a ser transmitidas às 02h00. A agenda completa com todos os horários de todas as partidas do PBIC 2018 pode ser encontrada AQUI.

A trajetória do Brasil no PBIC 2018:

O time do Juventus tem pela frente três grandes desafios na fase inicial de grupos. Parte do Grupo A, o time brasileiro tem como adversários as equipes Pogiz.RascaL Gaming, das Filipinas; World Judge ESC, da Turquia & Azerbaijão e RRQ Endeavour, da Indonésia. Confira a tabela completa de jogos do Juventus abaixo:

TabelaJuventus.png

Assim como o próprio Juventus, os adversários do Grupo A têm uma carreira de vitórias respeitosas em torneios de Point Blank mundo afora. Dentre as principais conquistas nos currículos dos adversários do Brasil estão o título do PBST 2ª temporada para a equipe World Judge ESC (Turquia & Azerbaijão) e o vice-campeonato nacional das Filipinas para a equipe Pogiz.RascaL Gaming (Filipinas). No entanto, o grande adversário do grupo é mesmo o time RRQ Endeavour, campeão do PBIC 2017 e vencedor de outros 16 títulos nacionais somente nos últimos três anos.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo