NOTICIASXBOXXBOX ONE

Black Friday: Xbox Live Gold inicia hoje!

É amigos todos em clima de Black Friday já?

Pois é melhor já entrar no clima. Para dar uma forcinha, a Microsoft resolveu dar um presente para seus fãs (e assinantes da Live Gold) que é iniciar as vendas de Black Friday hoje. Já tem muito game com descontos que variam de 30% a 65%. Além de um desconto adicional de até 10% na compra final.

Lembrando que esse “Early Access” é valido apenas para quem assina a Live Gold, caso não assine, não se preocupe, você também terá acesso aos descontos, contudo apenas a partir de 19/11.

Mas até para isso a Microsoft facilitou sua vida, pois alem dessa surpresa, ela liberou uma outra promoção onde, ao assinar a Live Gold ou o Gamer Pass, o primeiro mês sai por apenas R$1,00, isso mesmo, 1 real, e com acesso imediato!

O legal é que grandes jogos como Red Dead Redemption 2, Black Ops 4, FIFA 19, Assassin’s Creed Odyssey e outros lançamentos já terão algum tipo de desconto.

Confira aqui a lista completa de games com descontos!

Pedro Nogueira

Formado em Administração e em GunZ: The Duel. Rei dos FPS e o Toretto dos jogos de corrida no site. O nerd/entusiasta do PC Master Race, responsável por análise de periféricos e hardware. Quebra um galho de streamer lá na twitch.tv/ultimaficha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo