NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Por trás das câmeras: a dublagem de Battlefield V com Pri Vitalino e JB Sniper

A Electronic Arts e a Dice trazem uma amostra exclusiva das gravações em português do multiplayer de Battlefield V. Os influenciadores e veteranos desta franquia, Privitalino e JB Sniper, foram convidados para dublar algumas linhas para as batalhas online do jogo. O vídeo dos bastidores não mostra apenas como a Pri e o JB foram treinados por diretores de dublagem profissional, mas também foca no que eles fizeram para executar esta missão desafiadora. Entre estar num autêntico estilo da Segunda Guerra Mundial e fazer exercícios árduos, num campo de treinamento, para garantir a imersão necessária para melhorar a qualidade da dublagem no estúdio de gravação.

Com o comprometimento de trazer a melhor experiência de jogos para os fãs, a EA, em parceria com a DICE, trabalhou para trazer uma experiência única, onde os fãs poderão se conectar ainda mais ao jogo, através da dublagem em português. Além disso, os influenciadores foram peça chave para que isso se tornasse realidade para toda a comunidade, ao emprestarem suas vozes para Battlefield V. Será possível reviver o maior conflito da história, neste retorno às origens da franquia, com uma recriação jamais vista da Segunda Guerra Mundial.

Battlefield V estará disponível em todo o mundo em 20 de novembro, para Xbox One, PlayStation 4 e Origin para PC. Os jogadores que reservarem Battlefield V Deluxe Edition, em qualquer plataforma, terão três dias de acesso antecipado ao jogo, em 16 de outubro.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo