NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Just Cause 4 recebe novo trailer – Deep Dive

UST CAUSE 4 é a maior, mais variada e mais incrível edição de toda a saga. O novo trailer, Deep Dive, oferece aos jogadores um resumo de tudo o que eles podem esperar da Just Cause mais ambiciosa até hoje.

Em JUST CAUSE 4, há mais biomas, veículos e armas do que nunca, espalhados pelo maior mundo já visto em um jogo da saga. Veículos mais gerenciáveis, inimigos com uma IA mais sofisticada e um gancho retrátil aprimorado. Estas são apenas algumas das novidades que JUST CAUSA 4 tem. As incríveis condições meteorológicas extremas, como tornados, tempestades de areia e trovoadas, ocorrem em tempo real e representam um ponto de virada para JUST CAUSE 4. Elas funcionam muito bem com revolucionária tecnologia de sandbox da Avalanche Studios, a engine Apex.

JUST CAUSE 4 fará história na saga e será lançado em 4 de dezembro de 2018 para Xbox One, PlayStation 4 e PC.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo