NINTENDO3DSNOTICIASSWITCH

Black Friday: Confiram os jogos que entrarão em promoção no Nintendo Switch e 3DS

Depois de termos os jogos da Black Friday anunciados pela Microsoft e pela Sony, agora temos a lista oficial dos jogos da Nintendo para o Nintendo Switch assim como para o 3DS.

Antes de mais nada, já jogamos a bomba que praticamente não existirão jogos exclusivos na promoção para o Switch. Então se esperou a Black Friday para comprar Mario Odyssey, The Legend of Zelda, Pokemon e muitos outros personagens icônicos da Nintendo, bem, temos essa má notícia. Somente Mario + Rabbids Kingdom Battle Gold Edition e Donkey kong Country: Tropical Freeze estarão em promoção. Eles custarão U$31,99 e U$41,99 respectivamente.

Felizmente, muitos outros jogos AAA entrarão na promoção como NBA 2K 19 (U$ 29,99), DOOM (U$ 29,99), The elders Scroll V: Skyrim (U$ 29,99), Valkyria Chronicles 4 (U$ 29,99) e mais. Além desses jogos, muitos outros excelentes indies estão na promoção como Tower Fall (U$ 15,99), Lost Sphear (U$ 19,99), Sonic Mania (U$ 14,99) e mais.

Mas se já está esperando os grandes jogos em promoção para o 3DS, posso dizer que a espera vai valer a pena. Jogos gigantes como The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D, Dragon Quest VII: Fragments of the Forgotten Past, Hyrule Warriors Legends estão em promoção, assim como muitos outros.

A lista completa dos jogos em promoção pode ser conferida aqui.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo