ESPORTSNOTICIASPC

Hoplon lança segunda temporada do Metal Pass de Heavy Metal Machines com personagem inédita

A partir de hoje, 21/11, os jogadores de Heavy Metal Machines (HMM), MOBA de batalha de carros free-to-play da brasileira Hoplon, já podem aproveitar as novidades de “Into the Abyss”, a segunda temporada de Metal Pass, o sistema de progressão do game. Heavy Metal Machines combina combates multiplayer online, jogabilidade única e ambientação em um mundo pós-apocalíptico, e com a chegada de “Into the Abyss” oferece ainda mais itens cosméticos e uma nova personagem.

Stargazer, a personagem adicionada a HMM, oferece uma nova dinâmica ao jogo, graças ao seu poder de teletransporte. Da classe suporte, ela é responsável por reparar os companheiros de time recuperando seus pontos de vida. Inspirada na primeira astronauta afro-americana, Mae Carol Jemison, Stargazer é o codinome de Jada Jemison, uma jovem escolhida para levar um grupo de crianças a uma estação espacial e permanecer lá até que a Terra volte a ser um local seguro.

“A Stargazer é uma personagem muito rica, com ótima história e a capacidade de transformar a dinâmica do jogo com suas habilidades”, disse Eros Carvalho, gerente de desenvolvimento da Hoplon. “Estamos ansiosos para receber os feedbacks da comunidade e seguir renovando HMM a cada nova temporada do Metal Pass”.

“Into the Abyss” foi inspirada no trabalho do escritor norte-americano H. P. Lovecraft, que revolucionou o gênero terror com criações lendárias, como a entidade cósmica maligna Cthulhu. Assim, todos os itens cosméticos desenvolvidos para a atual temporada do Metal Pass são baseados em criaturas abissais e esportes aquáticos.

“O feedback da comunidade é fundamental para sempre renovarmos o jogo em diferentes aspectos”, disse Tatiana Moreira, gerente de marketing e publicação da Hoplon. Segundo ela, a primeira temporada do Metal Pass foi excelente, a segunda está ainda melhor e muitas novidades estão por vir. “Os jogadores são nossa prioridade e seguiremos empenhados em entregar conteúdo de qualidade tanto dentro do jogo quanto em relação ao cenário competitivo”, afirma.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo