Bomba! Square Enix registra Parasite Eve na Europa

Parasite Eve é uma franquia de RPG de ação fantástica, mas que está em hiato desde 2011, quando seu último capítulo Parasite Eve 3rd Birthday foi lançado para PSP (que foi muito criticado, chegando a receber a note de 71 no Metacritic).

Eu já me animei bastante só de saber que a marca foi registrada, mas isso não quer dizer que haverá um novo game da franquia (ainda!), visto que o mesmo aconteceu com a franquia Chrono Trigger, que logo em seguida foi lançado na Steam.

Dessa forma, há uma possibilidade de o registro ser um relançamento da franquia na plataforma PC. Também pode ser um pontapé inicial para uma sequência, mas, tendo em vista o tempo desde o último lançamento, não descarto um possível remake, o que seria muito bem vindo, já que a recente sequência de relançamentos de jogos têm tido muito sucesso!

É isso, façam suas apostas!

Paulo Everton

Gamer, Gaymer e muito orgulhoso! Descobri os videojogos com 7 anos de idade, de lá para cá foi uma ladeira sem fim, horas gastas em frente a televisão e muita, mas muita mesmo, história para contar, vivi tantas vidas quanto consigo me lembrar, e quer saber? É muito bom não ser a si mesmo!
Botão Voltar ao topo
Fechar