NOTICIASPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Red Dead Redemption 2: Multiplayer chega amanhã

O modo multiplayer de Red Dead Redemption 2 vai ao ar amanhã, é isso mesmo!

O já esperado modo (que ainda estará em beta) será disponibilizado a partir de amanhã apenas para quem comprou a Ultimate Edition de Red Dead Redemption 2. Na quinta (29/10) o modo será disponibilizado para aqueles que jogaram o game nos três primeiros dias após o lançamento, e por fim, dia 30/10 todos terão acesso ao modo.

A Rockstar está muito animada com o modo novo, e espera que ele seja uma releitura do modo clássico single player sem deixar de lado a competitividade. Os jogadores poderão jogar online sozinhos ou com amigos. A empresa promete muita atualização e está comprometida a desenvolver o modo junto com os jogadores.

Bom, tendo em mente que a Rockstar já tem vasta experiência com o modo online de Grand Theft Auto V, com certeza a empresa não se esquecerá dos detalhes. Customização de personagens, criação de grupos para quests, caças, pescas ou até mesmo para confronto entre gangues e mesmo o velho e bom um contra um.

Esta atualização será gratuita, sendo que a versão de PS4 terá conteúdo exclusivo. Confira na imagem abaixo:

Pedro Nogueira

Formado em Administração e em GunZ: The Duel. Rei dos FPS e o Toretto dos jogos de corrida no site. O nerd/entusiasta do PC Master Race, responsável por análise de periféricos e hardware. Quebra um galho de streamer lá na twitch.tv/ultimaficha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo