NINTENDONOTICIASPCPLAYSTATIONPS4SWITCHXBOXXBOX ONE

The LEGO Movie 2 – Videogame é anunciado para todos consoles

A Warner Bros, a TT Games e a The LEGO Group anunciam o The LEGO Movie 2 – Videogame, inspirado no filme Uma Aventura LEGO 2, da Warner Bros. Pictures e Warner Bros. Animation Group. O The LEGO Movie 2 – Videogame estará disponível para os sistemas PlayStation 4, a família Xbox One, incluindo Xbox One X, PC e Nintendo Switch em 2019, juntamente com o filme e um set LEGO do filme.

Baseado em eventos do longa, invasores alienígenas deixaram Bricksburg em ruínas! Cabe agora a Emmet, Lucy e uma série de personagens ir além de seu mundo e salvar seus amigos dos estranhos habitantes do Sistema Systar.

“Embalado pelos personagens incríveis, locais misteriosos e ação da franquia Uma Aventura LEGO, The LEGO Movie 2 – Videogame é uma aventura para toda a família explorar”, disse Arthur Parsons, Chefe de Design, Estúdios da TT Games. “Os jogadores devem vasculhar as estrelas em busca de itens raros, materiais e ferramentas para completar suas coleções e ajudar sua jornada pelo universo LEGO, experimentando uma grande variedade de ambientes divertidos, veículos malucos e criaturas incríveis ao longo do caminho.”

“O LEGO Movie 2 – Videogame é uma experiência única, cheia de personagens fantásticos e aventuras de mundo aberto, com forte ênfase em soluções criativas para quebra-cabeças e construção dentro do universo do filme”, disse Sean William McEvoy, VP de Jogos Digitais. & Apps, o grupo LEGO. “Os fãs de todas as idades vão se divertir reconstruindo seu próprio mundo usando ferramentas para criar estradas, mudar a paisagem e construir estruturas para desbloquear mais recompensas e missões.”

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo