NOTICIASNINTENDOPLAYSTATIONPS4SWITCH

Horizon Chase Turbo lança hoje no Nintendo Switch e Xbox One cheio de novidades

O aclamado jogo de corrida retrô da Aquiris estará disponível hoje no Nintendo Switch e Xbox One com conteúdo novo: são cores personalizadas para todos os 32 carros, incluindo 6 pinturas exclusivas de cada plataforma, além de um novo carro e o novo modo Playground. Veja mais detalhes sobre o novo modo no vídeo a seguir, publicado em colaboração com o site Nintendo Life:

O Playground é uma competição rotativa que traz 5 novas corridas a cada temporada. São pistas que vão ficar no ar por tempo limitado, e sempre vão trazer algo de especial para o jogo: corridas contra o tempo sem oponentes, mudanças no clima e hora do dia sobre pistas tradicionais, corridas espelhadas, nitros infinitos, restrições de garagem, etc.

Espere ver chuva no deserto, vulcões entrando em erupção no Brasil, e novas regras! Nunca se sabe o que a próxima temporada pode trazer.

As corridas vêm em níveis de dificuldade diferentes, de 1 a 5, então tem coisa para todo tipo de jogador de Horizon Chase. Cada corrida apresenta dois tipos de desafio para os pilotos atacarem: vencer os oponentes do computador já é um desafio em si, mas você sempre pode levar as coisas para o próximo nível e tentar competir com os fantasmas do placar online. Cada corrida tem seus próprios placares, Global e de Amigos, que ficam online apenas ao longo da temporada.

No modo Playground, cada temporada traz novas surpresas e um novo espaço para competir!

Além do novo modo Playground, os jogadores de Xbox One e Nintendo Switch vão poder escolher entre diversas pinturas especiais para cada carro, incluindo 6 pinturas exclusivas de cada plataforma. A nova versão também traz um novo carro na copa do Brasil, atendendo à voz da comunidade: o popular “Carro da Firma”, com direito a escada no topo e ótima aceleração.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo