NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

EA SPORTS e adidas Football revelam colaboração para edição limitada de camisas

Em colaboração com a adidas, EA SPORTS FIFA 19 oferece um aspecto totalmente novo ao campo virtual, com uniformes exclusivos para quatro dos maiores times do mundo: Real Madrid, FC Bayern, Juventus e Machester United.

Além disso, pela primeira vez, as camisas EA SPORTS em edição limitada estarão disponíveis para compra online, bem como em lojas selecionadas. As camisas em edição limitadas são feitas de um tecido macio, que absorve a umidade e mantém os jogadores confortáveis dentro do campo ou em um jogo de FIFA 19. Cerca de 7000 camisas estarão disponíveis para compra por um período limitado.

A inspiração para cada camisa EA SPORTS está evidente em seu design único:

–          Real Madrid deixa a tradição de lado com um design de cor azul escuro com feixes de luz branca refletindo o céu noturno de Madrid, prestando homenagem a um time que está cheio de estrelas abençoadas com habilidades de outro planeta.

–          FC Bayern mostra um design robusto, que destaca seu status como ‘Stern des Südens’, com um gráfico estrelado colocado no uniforme, representando o hino que preenche a Allianz Arena em dia de jogo.

–          Juventus traz um design dramático, que combina com a visão de futuro do time, que é um reflexo de um time conhecido pelo inesperado.

–          Manchester United se destaca com um design nascido da moda e inspirado pelas tendências da rua, direto do coração da cidade com uma estampa de leopardo que é tão progressivo, inovador e audacioso como o time.

Veja mais detalhes sobre como obter os uniformes digitais em FIFA 19 aqui.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo