NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOX

PES 2019 ganhará novos estádios, kits e mais com o Data Pack 3.0

A Konami anunciou hoje que o Data Pack 3.0 para o PES 2019 estará disponível para download gratuitamente para PlayStation 4, XboxOne e PC STEAM no dia 6 de dezembro de 2018.

Data Pack 3.0 incluirá dois novos estádios e kits de times, além de diversas novas chuteiras e bolas.

A mais recente atualização adicionará os estádios De Kuip, da equipe Feyenoord, e Palestra Itália, casa da Sociedade Esportiva Palmeiras entre 1917 e 2010, ambos com os modos tarde e noite para que os jogadores possam experimentar os estádios de 51 mil e 44 mil lugares, respectivamente, em todos os detalhes sob a luz do dia e a iluminação noturna. Estão entre outros acréscimos um túnel de entrada renovado para o estádio Anfield e visual atualizado para os jogadores do FC Schalke 04.

Os equipamentos dos jogadores também passarão por mudanças adicionais, com atualizações de diversas das principais marcas esportivas. Foram incluídas novas bolas da Nike e da adidas, juntamente com novas chuteiras, como os modelos COPA e PREDATOR da adidas, e outros acréscimos das marcas NewBalance, PUMA, MIZUNO e UMBRO para manter em dia a aparência dos jogadores. Estão entre outras atualizações de equipamento novos kits de jogadores da Ucrânia, Peru, Tailândia, Corinthians e Vasco da Gama.

Agora disponível para o PlayStation 4, Xbox One e PC STEAM, o PES 2019 vem em duas edições físicas, com o novo embaixador global Philippe Coutinho estampando a capa da edição padrão e David Beckham em uma edição especial, que proporciona aos fãs a oportunidade de desbloquear os bônus do myClub.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo