NOTICIASHIGHLIGHTPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Thronebreaker e GWENT chegam para Xbox One e PlayStation 4

A CD PROJEKT RED, criadora da série de jogos The Witcher, anuncia o lançamento de Thronebreaker: The Witcher Tales e de GWENT: The Witcher Card Game para Xbox One e PlayStation 4.

Thronebreaker: The Witcher Tales

Thronebreaker é um RPG single-player ambientado no mundo de The Witcher, que combina a exploração narrativa com quebra-cabeças únicos e batalhas por turnos. O jogo pode ser comprado agora mesmo na Microsoft Store e na PlayStation Store, junto com brindes digitais (clique aqui para mais detalhes). O jogo também está disponível no GOG.COM e Steam.

GWENT: The Witcher Card Game

BR_GWENTonCONSOLES_720x405.png

O GWENT é um jogo de cartas de escolhas e consequências, em que a habilidade, e não a sorte, é a maior arma de um jogador. O GWENT está disponível gratuitamente na Microsoft Store e na PlayStation Store. Os jogadores que participaram do Beta Público do jogo receberão um título comemorativo especial ao fazer o login na versão de lançamento. O título também está disponível no PC pelo GOG.COM.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo