Boston Uprising contrata brasileiro para sua line de Overwatch!

Grande notícia para o cenário nacional de e-sports! Teremos mais um brasileiro na Overwatch League, a principal divisão competitiva do game.

Após duas grandes temporadas jogando pela ex-BGH (Brasil Gaming House), atual Based Tryhards, conquistando as duas temporadas da Overwatch Contenders da América do Sul (uma espécie de segunda divisão dividido por regiões) e uma grande atuação durante as classificatórias para a Copa do Mundo de Overwatch, principalmente com seu Lúcio, que impressionou tanto que o jogador “Alemão” conseguiu uma vaga na Overwatch League e irá defender a Boston Uprising, equipe que chegou as quartas de final da primeira temporada da OWL, como “Main Support”.

Alemão e mais alguns outros colegas de equipe já vinham sendo monitoradas pelos times da OWL mas ele era o mais cotado para assumir uma vaga em alguma das franquias do jogo. Ele se juntará ao compatriota “Hydration” DPS ds Los Angeles Gladiators representando o Brasil lá fora.

Publicado
Um grande pinador dos FPS que acompanha eSports e finge saber das coisas. Saudosista dos consoles da Sega, formado em Adminsitração e com curso Pokémon de inglês.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *