ESPORTSNOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Boston Uprising contrata brasileiro para sua line de Overwatch!

Grande notícia para o cenário nacional de e-sports! Teremos mais um brasileiro na Overwatch League, a principal divisão competitiva do game.

Após duas grandes temporadas jogando pela ex-BGH (Brasil Gaming House), atual Based Tryhards, conquistando as duas temporadas da Overwatch Contenders da América do Sul (uma espécie de segunda divisão dividido por regiões) e uma grande atuação durante as classificatórias para a Copa do Mundo de Overwatch, principalmente com seu Lúcio, que impressionou tanto que o jogador “Alemão” conseguiu uma vaga na Overwatch League e irá defender a Boston Uprising, equipe que chegou as quartas de final da primeira temporada da OWL, como “Main Support”.

Alemão e mais alguns outros colegas de equipe já vinham sendo monitoradas pelos times da OWL mas ele era o mais cotado para assumir uma vaga em alguma das franquias do jogo. Ele se juntará ao compatriota “Hydration” DPS ds Los Angeles Gladiators representando o Brasil lá fora.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo