NOTICIASPLAYSTATION

PlayStation Classic foi completamente hackeado

Além dos consoles de meio de geração, estamos na onda dos consoles mini/classic. O último a ser lançado foi o saudoso Playstation 1 que foi um marco para o mercado e é detentor de inúmeros clássicos.

E se existe uma grande reclamação dos usuários é  que jogo A ou jogo B poderia estar nele. Pois bem, o usuário japonês no Twitter, @bakueikozo, divulgou um vídeo (abaixo) onde mostra como ele já consegue mexer no emulador do PlayStation Classic. Aparentemente, segundo relatos dos hackers, a Sony não chegou a investir em uma segurança séria para esse mini console e por isso o desbloqueio foi tão rápido.

Assim que o PlayStation Classic tiver um desbloqueio “pra galera” será possível colocar mais roms de jogos e botar aquele que está faltando para seu gosto.

Vale pontuar também, que foi achado no sistema uma listagem de jogos que pensaram em colocar no PlayStation Classic, mas nunca chegaram a efetivamente carregar os jogos. É somente uma lista inicial com as possíveis possibilidades. Vocês poderão ver que muitos clássicos ficaram de fora.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo