COBERTURASNINTENDONOTICIASPCPLAYSTATIONPS4SWITCHXBOXXBOX ONE

Vamos transmitir ao vivo o The Game Awards 2018

Hoje é a grande noite do “tapete vermelho” dos games. Hoje a partir das 23:30 (horário de Brasilia) irá começar o The Game Awards 2018 que irá premiar os melhores jogos do ano em diversas categorias.

Nós do Última Ficha iremos começar a transmitir a partir das 23:00 horas um pré show e iremos falar um pouco dos grandes destaques como Red Dead Redemption 2, God of War, Marvel’s Spider Man, Monster Hunter World, Celeste, Octopath Traveler, Deade Cells, The Messenger e muito mais. Nesse esquenta, vamos dar nossas opiniões, passar trailers dos jogos e tentar acertar alguns dos vendedores.

Confiram aqui a lista de todos os jogos indicados

Vocês poderão acompanhar o evento ao vivo em nosso Facebook (https://www.facebook.com/ultimafichagames/) e estaremos tentando transmitir simultaneamente em nosso Youtube (https://www.youtube.com/ultimafichagames).

Mas o evento não é importante somente pela premiação dos jogos. Durante o show de cerca de 2 horas, iremos ter a revelação de 10 novos jogos. Dentre os rumores, aparentemente poderemos ver um novo Dragon Age e o Remake de Crash Team Racing. Outro rumor seria o anuncio de um novo jogo da franquia Alien. Já confirmado no evento, será algo relacionado ao novo Far Cry (está incerto ser será uma expansão ou um novo jogo). Além disso, jogos como Rage 2, Devil May Cry 5 e The Humankind Odyssey estão certos de aparecerem no evento.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo