NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

TGA 2018: Mortal Kombat 11 anunciado!

Cara… Estou muito empolgado para escrever algo profissional! Simplesmente estava na hora! Mortal Kombat 11 foi finalmente anunciado!

O vídeo de anúncio tem uma batalha super empolgante entre Raiden e Scorpion mostrando o que parece ser uma nova engine para o jogo! Além disso, temos uma trilha sonora do Rapper 21 Savage, o que demonstra alguma modernidade. Tomara que não deixem as músicas clássicas de lado, entretanto!

O trailer começa com o símbolo do dragão em meio a raios e termina com o que parece ser alguma deusa do tempo (tem uma espécie de ampulheta ao seu lado) e isso pode ser uma grande dica para a história do jogo e dá forças ao rumor de que seria centralizado mais em Raiden!

Por fim, mais novidades foram prometidas para o dia 21 de Janeiro de 2019 e o lançamento global do jogo está marcado para 23 de Abril!

https://twitter.com/thegameawards/status/1070891011398754304

Mortal Kombat 11 aprofunda e personaliza a experiência, como nunca antes, com um novo sistema de customização de personagens que dá aos jogadores o controle criativo de construir versões personalizadas do elenco de personagens. Além disso, o jogo apresentará uma nova história cinematográfica que continua a saga épica reconhecida há mais de 25 anos.

“Ao dar aos jogadores mais controle criativo, Mortal Kombat 11 é uma prova de porque essa franquia icônica é tão forte e cada vez mais relevante depois de mais de 25 anos”, disse David Haddad, presidente da Warner Bros. Interactive Entertainment. “Este jogo mostra o vasto talento da NetherRealm Studios para inovar e criar experiências épicas para os fãs de Mortal Kombat e novos jogadores.”

“É emocionante anunciar finalmente o Mortal Kombat 11 e mostrar no que a equipe vem trabalhando”, disse Ed Boon, diretor de criação da NetherRealm Studios. “Nosso sistema personalizado customização de personagens abre uma infinidade de opções para que os jogadores personalizem seus lutadores favoritos. Mal podemos esperar até janeiro, quando mostraremos mais do jogo.”

edição padrão e a edição premium de Mortal Kombat 11 estão disponíveis para pré-compra digital a partir de 7 de dezembro. As compras antecipadas receberão o personagem jogável, “Shao Kahn”, além de acesso ao beta, que estará disponível em março para PlayStation 4 e Xbox One.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo