COBERTURASNINTENDONOTICIASPCPLAYSTATIONPS4SWITCHXBOXXBOX ONE

Audiência da The Game Awards 2018 mais do que dobrou os números de 2017

A organização da The Game Awards anunciou que a edição de 2018 teve excelentes números de audiência batendo de frente com o Oscar.

A audiência desse ano contabilizando Youtube, Twitch e mais outros 40 meios para assistir o evento – como consoles por exemplo – chegou a 26,2 milhões de pessoas assistindo o evento. Como um comparativo, o Oscar de 2018 teve um público de 26,5 milhões de pessoas enquanto o Globo de Ouro teve uma audiência de 19 milhões de pessoas.

Não somente o The Game Awards foi um sucesso no Youtube e Twitch, como também foi um sucesso no Twitter chegando a ficar em primeiro no Top Trends mundial pelo quarto ano seguido.

Abaixo é possível ver o crescimento anual da audiência do The Game Awards.

2018: 26.2 Milhões (Subiu 128%)
2017: 11.5 Milhões (Subiu 202%)
2016: 3.8 Milhões (Subiu 65%)
2015: 2.3 Milhões (Subiu 23%)
2014: 1.9 Milhões

 

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo