Virtus Pro encerra as atividades do seu time de CS GO!

O fim de uma era, um dos times mais icônicos do CS GO, e campeões de Major em 2014, hoje anunciou a dissolução da sua line.

Após diversas desclassificações em torneios e até insucessos em para a classificação em outros, a organização anunciou que a line está suspensa até segunda ordem através de um comunicado oficial. A gota d’água foi a eliminação nessa semana no qualificatório para o Minor europeu de CS GO que acontecerá em Katowice, casa dos poloneses, e que também dará vaga para o Major que acontece na mesma cidade. Um dia triste para os fãs do jogo que já viram o time brilhar por muito tempo no cenário e um dos mais queridos pelos fãs entrar nessa decadência em que se encontram hoje.

A organização e os jogadores ainda não anunciaram quais serão os planos para o futuros e nem se continuarão a investir com um time novo no Counter Strike.

Publicado
Um grande pinador dos FPS que acompanha eSports e finge saber das coisas. Saudosista dos consoles da Sega, formado em Adminsitração e com curso Pokémon de inglês.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *