ESPORTSNOTICIASPC

Virtus Pro encerra as atividades do seu time de CS GO!

O fim de uma era, um dos times mais icônicos do CS GO, e campeões de Major em 2014, hoje anunciou a dissolução da sua line.

Após diversas desclassificações em torneios e até insucessos em para a classificação em outros, a organização anunciou que a line está suspensa até segunda ordem através de um comunicado oficial. A gota d’água foi a eliminação nessa semana no qualificatório para o Minor europeu de CS GO que acontecerá em Katowice, casa dos poloneses, e que também dará vaga para o Major que acontece na mesma cidade. Um dia triste para os fãs do jogo que já viram o time brilhar por muito tempo no cenário e um dos mais queridos pelos fãs entrar nessa decadência em que se encontram hoje.

A organização e os jogadores ainda não anunciaram quais serão os planos para o futuros e nem se continuarão a investir com um time novo no Counter Strike.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo