Konami lançou PES 2019 para mobile com Unreal Engine 4

A Konami anunciou hoje que o PES 2018 Mobile foi atualizado para PES 2019 Mobile, ostentando o título de console perfeito para dispositivos móveis usando o UNREAL ENGINE 4.

Pela primeira vez em jogos de futebol, a implementação do UNREAL ENGINE 4 permite que os participantes vivenciem cada momento mágico deste jogo incrível com um nível de fidelidade visual jamais visto. Com mais de 8 mil animações de jogadores perfeitas, estilos de jogo das equipes exclusivos, física da bola e comemorações de gol aprimoradas, as personalidades dos jogadores estão cada vez mais distintas.

O título móvel atualizado permitirá que os participantes utilizem vários modos diferentes. Enfrente seus amigos no modo “Partida local” para jogar intensamente 1×1 ou reúna-se com um grupo de amigos para criar torneios sob medida com o modo “Liga local”. No modo “Partida entre amigos”, os participantes podem começar uma partida contra qualquer usuário de sua lista de amigos, e o modo “Partida on-line” permite que eles enfrentem um desafio global, participando de eventos semanais para ganhar prêmios e treinar suas equipes para competir pela liderança mundial.

Foram adicionadas ao jogo móvel licenças oficiais de 12 novas ligas do mundo todo. Da Europa, a liga russa faz sua estreia exclusiva no PES, além das ligas da Bélgica, Escócia, Dinamarca, Suécia, Portugal e Turquia. Também foram adicionadas novas ligas sul-americanas, da Argentina e do Chile, além das ligas tailandesa, chinesa e a tão esperada J.LEAGUE japonesa.

Jogadores lendários exclusivos, como Beckham, Zico, Romário, e lendas famosas no mundo todo, como Cruyff, Nedved, Gullit, Maldini e Oliver Kahn, continuarão aparecendo no PES 2019, com novos ícones a serem adicionados durante a temporada.

O jogo mobile também introduz uma nova funcionalidade do myClub, e inclui diversas campanhas como as da versão do jogo para console. Os jogadores que se saírem bem nas partidas da semana anterior também ficarão disponíveis como “jogadores em destaque”, com estatísticas elevadas com base no desempenho em sua partida, alguns até com novas habilidades. Durante a temporada, também estarão disponíveis versões especiais de jogadores das mais tradicionais equipes do esporte, inclusive clubes parceiros, como FC Barcelona e Liverpool FC.

Informações sobre as últimas transferências e o desempenho individual dos jogadores em partidas reais serão refletidas no jogo semanalmente, permitindo que os jogadores fiquem atualizados e à frente dos concorrentes.

O PES 2019 Mobile já está disponível na App Store® para iPad®, iPhone® e iPod touch® e no Google Play™ para dispositivos Android™.

Mostrar mais

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.
Botão Voltar ao topo
Fechar