[Rumor] Felps pode reforçar a MIBR para 2019

A MIBR pode ter acertado a volta de João “felps” Vasconcellos, segundo informações apuradas pela Draft5 neste sábado (15). O jogador que atualmente está na INTZ teria acordado contrato como alternativa a alvos preferenciais da organização.

No meio da semana rumores indicaram que o companheiro de Felps, Vito “kNg” Giuseppe chegaria para compor uma equipe totalmente brasileira, que ainda teria Epitácio “Taco” Pessoa. Mais tarde, informações da ESPN Brasil indicaram que Kaike “kscerato” Cerato da FURIA era uma das opções, mas ainda estava longe de fechar por conta da alta multa rescisória.

Sem fechar, a MIBR voltou os olhos para felps, tentando refazer o quinteto de sucesso da SK Gaming no ano de 2017, que deu certo durante oito meses, conquistando cinco títulos, até o próprio jogador pedir para sair. Nossas informações também apontam que a INTZ ainda não foi em busca de um substituto.

Via DRAFT5.

Publicado
Formado em Administração e em GunZ: The Duel. Nogueira une estas duas formações para administrar de forma única suas skills em jogos de tiro, adquiridas em anos jogados fora jogando The Duel. Além da supremacia em jogos de tiro, Nogueira é fã de jogos com história bem trabalhada e tem no sangue as habilidades de Dominic Toretto para jogos de corrida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *