NOTICIASPCXBOXXBOX ONE

Halo Infinite terá split screen para até 4 pessoas e mais

Halo Infinite foi anunciado oficialmente durante essa E3 na conferência da Microsoft e muito pouco foi revelado. Durante uma transmissão da 343 Industries, produtora de Halo, no mixer, ela confirmou que não somente o jogo terá aplit screen, como suportará até 4 jogadores ao mesmo tempo. Essa notícia alivia muitos fãs da franquia, pois Halo 5: Guardians foi alvo de críticas por não ter esse modo.

Muitas das novidades foram postadas no Reddit como, por exemplo, a adição das Black Undersuits que é solicitado pela comunidade (pode considerar tudo que não seja a armadura de metal). Outra novidade é que o jogo possuirá uma customização inspirada em Halo Reach. O jogo também possuirá uma engine nova, porém, ela não é completamente nova e alguns elementos de outros Halo’s serão portados para Infinite. A lista completa de novidades pode ser vista aqui.

Fonte: IGN

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo