NOTICIASPLAYSTATIONPS4

Silver Lining, última DLC de Marvel’s Spider-Man, já está disponível!

Confira o texto publicado pela Playstation Blog BR:

“Obrigado a todos pelo seu amor por Marvel’s Spider-Man nos últimos meses. Após o lançamento do jogo e dos dois primeiros capítulos de Marvel’s Spider-Man: The City That Never Sleeps, estamos bem empolgados para lançar a conclusão do DLC de três partes hoje com Marvel’s Spider-Man: Silver Lining.

Assim como nos capítulos anteriores de Marvel’s Spider-Man: The City That Never Sleeps, temos um novo trailer Just the Facts, estrelando o incomparável J. Jonah Jameson. Espero que curtam esses trailer tanto quanto eu – não consigo pensar em maneira melhor de ter uma prévia do que nos aguarda no mais novo capítulo de Marvel’s Spider-Man: The City That Never Sleeps do que ouvindo as reclamações de JJJ!

Você pode adquirir Marvel’s Spider-Man: Silver Lining na PlayStation Store. Claro, se ainda não jogou nenhuma parte do conteúdo pós-lançamento, pode adquirir um pacote com todos os três capítulos de Marvel’s Spider-Man: The City That Never Sleeps. Não jogou nem Marvel’s Spider-Man ainda? A Digital Deluxe Edition vale a pena, já que inclui o jogo complete e todos os três capítulos de Marvel’s Spider-Man: The City That Never Sleeps.

Estamos bastante empolgados com a nova animação deste mês, Homem-Aranha no Aranhaverso, da Columbia Pictures e Sony Pictures. Como talvez saiba, um dos trajes destraváveis deste capítulo do DLC é o de Peter Parker no filme animado. Foi ótimo trabalhar com a equipe de Homem-Aranha no Aranhaverso.

Marvel's Spider-Man: Silver Lining

Passar o resto de 2018 desenvolvendo conteúdo adicional para Marvel’s Spider-Man tem sido uma jornada e tanto aqui para nós das Insomniac Games. Estamos agradecidos por todas as suas notas, comentários, feedback e apoio esses meses. Esperamos que Marvel’s Spider-Man: Silver Lining.

E temos uma última surpresa para vocês. Hoje lançamos a atualização 1.13 para o jogo em preparação do DLC de hoje, e já está disponível para todos os jogadores com uma conexão de internet disponível. Esta atualização vem com um traje que muitos de vocês têm pedido desde que o jogo foi lançado em setembro. O traje “Webbed Suit” estreou em 2002, e graças à nossa colaboração e esforço com a Marvel Games, Sony Pictures Entertainment, e PlayStation, podemos finalmente trazer este traje tão requisitado ao jogo. Boas Festas!”

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo