Coletânea com Hitman: Blood Money e Hitman: Absolution chegará em janeiro remasterizada em 4K

A Warner Bros e a IO Interactive anunciaram Hitman HD Enhanced Collection, uma compilação de dois títulos clássicos da franquia remasterizados em resolução 4K: Hitman: Blood Money e Hitman: Absolution.

Ambos os games podem ser jogados em resolução 4K e 60 fps, incluindo muitas outras melhorias que trazem os dois clássicos para a atual geração com a atenção e amor que eles merecem. Hitman HD Enhanced Collection estará disponível digitalmente em 11 de janeiro de 2019 para PlayStation 4 e Xbox One.

“Estamos muito felizes com esta coleção e como conseguimos atualizar e remasterizar dois dos nossos títulos para os consoles modernos”, afirma Hakan Abrak, diretor executivo da IO Interactive. “Hitman: Blood Money e Hitman: Absolution nos ajudaram em nossa jornada, e estamos ansiosos para os jogadores aproveitá-los em 4K e 60 fps”, completa.

Além dos visuais 4K e da taxa de 60 frames por segundo (fps), a coletânea vai trazer maior resolução de texturas, formatos de textura aprimorados, melhor resolução no mapa de sombras, imagens espelhadas aperfeiçoadas, melhor iluminação e controles atualizados para uma experiência mais fluida.

Em Hitman: Blood Money, o jogador vai reviver as missões mais emblemáticas do Agente 47 e curtir uma aventura que passa pelos famosos vinhedos do Chile, Ópera House de Paris e até na própria Casa Branca em um confronto contra um grupo de assassinos conhecido como “The Franchise”.

Já em Hitman: Absolution, os fãs vão acompanhar a profunda história do Agente 47 enquanto ele busca a redenção em 20 missões de pura adrenalina, desfrutando de um estilo de arte distinto que combina diálogos ricos e grandes performances de um impressionante elenco de Hollywood para criar uma experiência única.

Hitman HD Enhanced Collection estará disponível no Brasil apenas em formato digital a partir do dia 11 de janeiro de 2019.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.
Botão Voltar ao topo
Fechar