NOTICIASXBOXXBOX ONE

Absolver já está disponível no Xbox One e no Gamepass

O desenvolvedor independente Sloclap e os especialistas em golpe baixo da Devolver Digital lançaram a aventura de combate corpo-a-corpo online, Absolver, no Xbox One e Xbox One Gamepass.

Absolver coloca os jogadores por trás da máscara de um Prospect, que fez um voto sagrado e escolheu se juntar aos Absolvers, um grupo de elite de combatentes lutando para manter a estabilidade no mundo. Os prospects escolherão um estilo de combate, cada um com suas próprias habilidades especiais, e montarão seu próprio Deck de Combate personalizado para criar um sistema de combate pessoal e intenso em tempo real. Escolha vagar sozinho pela terra, com amigos, ou encontre um mentor para treinar e aprender a se tornar um guerreiro mais polido.

Confiram aqui nosso review de Absolver

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo