NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Overwatch: Soldado 76 mais novo integrante da comunidade LGBT+

Bom eu já falei sobre meu amor a Overwatch e como a Blizzard tem cuidado bem para que o jogo não se torne um poço de clichês.

Hoje a Blizz lançou uma “novel”, Bastet contando um pouco mais da relação do Soldier com a veterana Ana (mãe de Phara). No conto eles se encontram no Cairo, Soldier está ferido e observando algumas fotos.

Ana vê uma das fotos e tem a atenção roubada, fala sobre Vincent, e como faz tempo que não pensava nada sobre ele, e questiona Jack (Soldier 76) se ele nunca foi atras de noticias de Vincent, e neste momento, Jack, diz:

“He got married. They’re very happy. I’m happy for him.

Vincent deserved a happier life than the one I could give him. Jack sighed. We both knew that I could never put anything above my duty. Everything I fought for was to protect people like him… That’s the sacrifice I made.
Relationships don’t work out so well for us, do they? Ana said, unconsciously running her thumb over where her wedding ring used to be.”

Numa tradução livre:

“Ele se casou. Eles estão felizes. Eu estou feliz por ele.

Vincent merecia uma vida mais feliz do que o que eu poderia proporcionar. Jack suspira. Ambos sabíamos que eu jamais colocaria qualquer coisa sobre meu dever. Tudo pelo que eu luto é para proteger as pessoas como ele… É  o sacrifício que eu fiz.

Relacionamentos não funcionam tão bem para nós, não é? Disse Ana, inconscientemente passando o dedo por onde sua aliança de casamento ficava.

É isso meus lindos, mais um casal (não feliz), mas mais um personagem para me representar, te representar, nos representar.

PS: já havia uma dica desse possível romance, na HQ Reflections lançado anos atras pela própria Blizz, confira a imagem atual e a anterior abaixo, assim como o trailer do Soldier 76 em Overwatch 😉

 

Pedro Nogueira

Formado em Administração e em GunZ: The Duel. Rei dos FPS e o Toretto dos jogos de corrida no site. O nerd/entusiasta do PC Master Race, responsável por análise de periféricos e hardware. Quebra um galho de streamer lá na twitch.tv/ultimaficha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo