HARDWARENOTICIASPC

Predator Triton 4000, o novo notebook gamer conversível da Acer

A CES 2019 está à todo vapor trazendo novidades e inovações, uma delas é o novo monstro gamer conversível da Acer, o Acer Predator Triton 4000.

Feito em alumínio, chamado pela Acer “the Ezel Aero Hinge”, o Triton oferece diferentes formas de uso como modo notebook, que funciona da forma tradicional como os notebooks são usados há décadas, modo tablet – que transforma o Triton no tablet de 17 polegadas mais poderoso rodando Windows do mundo, modo “Ezel” – para usar em jogos com touchscreen e o modo display – permitindo você dividir a tela com seus amigos. Falando em tela, o Triton conta com 17 polegadas, 4K IPS, touchscreen e nVidia G-Sync.

Mas não é somente a tela que chama atenção. As configurações podem chegar com i7 de oitava geração com 6 núcleos, RTX 2080, SSD NVME e 32GB de RAM DDR4. Tudo isso com preço inicial (dependendo da configuração) em 3.999 dólares. Seu lançamento está previsto para março nos Estados Unidos e muito provavelmente não chegará de forma oficial aqui no Brasil.

Pedro Nogueira

Formado em Administração e em GunZ: The Duel. Rei dos FPS e o Toretto dos jogos de corrida no site. O nerd/entusiasta do PC Master Race, responsável por análise de periféricos e hardware. Quebra um galho de streamer lá na twitch.tv/ultimaficha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo