Predator Triton 4000, o novo notebook gamer conversível da Acer

A CES 2019 está à todo vapor trazendo novidades e inovações, uma delas é o novo monstro gamer conversível da Acer, o Acer Predator Triton 4000.

Feito em alumínio, chamado pela Acer “the Ezel Aero Hinge”, o Triton oferece diferentes formas de uso como modo notebook, que funciona da forma tradicional como os notebooks são usados há décadas, modo tablet – que transforma o Triton no tablet de 17 polegadas mais poderoso rodando Windows do mundo, modo “Ezel” – para usar em jogos com touchscreen e o modo display – permitindo você dividir a tela com seus amigos. Falando em tela, o Triton conta com 17 polegadas, 4K IPS, touchscreen e nVidia G-Sync.

Mas não é somente a tela que chama atenção. As configurações podem chegar com i7 de oitava geração com 6 núcleos, RTX 2080, SSD NVME e 32GB de RAM DDR4. Tudo isso com preço inicial (dependendo da configuração) em 3.999 dólares. Seu lançamento está previsto para março nos Estados Unidos e muito provavelmente não chegará de forma oficial aqui no Brasil.

Publicado
Formado em Administração e em GunZ: The Duel. Nogueira une estas duas formações para administrar de forma única suas skills em jogos de tiro, adquiridas em anos jogados fora jogando The Duel. Além da supremacia em jogos de tiro, Nogueira é fã de jogos com história bem trabalhada e tem no sangue as habilidades de Dominic Toretto para jogos de corrida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *