AMD Radeon VII foi revelada na CES 2019

A AMD acabou de anunciar em sua apresentação na CES 2019 a Radeon VII, a segunda geração Vega, fabricadas no processo de 7nm. Sue, CEO da AMD, promete que a placa empurra os jogos mais modernos em resolução 4K bem acima dos 60 fps. Durante uma demonstração de Devil May Cry 5 a placa demonstrou números interessantes, na casa dos 100-110 fps em 4K e com as opções gráficas no máximo.

Além disso foi divulgado um gráfico com o ganho de desempenho em alguns jogos em relação a geração passada, mais especificamente Vega 45.

A placa estará disponível em 7 de fevereiro a partir de 699 dólares e virá com um bundle contendo cópias dos jogos The Division 2, Devil May Cry 5 e Resident Evil 2. Parabéns, AMD!

Publicado
Formado em Administração e em GunZ: The Duel. Nogueira une estas duas formações para administrar de forma única suas skills em jogos de tiro, adquiridas em anos jogados fora jogando The Duel. Além da supremacia em jogos de tiro, Nogueira é fã de jogos com história bem trabalhada e tem no sangue as habilidades de Dominic Toretto para jogos de corrida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *