NOTICIASPLAYSTATIONPS4

PS4 vendeu mais de 91 milhões de unidades e Homem Aranha mais de 9 milhões

A Sony anunciou em seu reporte trimestral que o PS4 atingiu uma nova marca de vendas, ultrapassando 91.6 milhões de unidades vendidas em todo mundo até o dia 31 de Dezembro de 2018.

Adicionalmente a Sony anunciou que durante o período de festas (considerando o período da black Friday até o Natal), foram vendidos 5.6 milhões de consoles.

E indo para os jogos, quem fez mais sucesso em 2018 foi o Homem Aranha, exclusivo de PS4. Lançado em Setembro de 2018, o jogo já havia vendido mais de 9 milhões de unidades até o dia 25 de Novembro. Confira aqui nossa análise de Spider Man.

O último dado relevante é que durante o período de festas de 2018, foram vendidos mais de 50.7 milhões de jogos em todo mundo, o que leva a 876 milhões de jogos vendidos desde o lançamento do PS4 até o dia 31 de Dezembro de 2018.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo