NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4

Dollhouse chegará em 2019, SOEDESCO revela capa de jogo

SOEDESCO revelou a versão final da capa de jogo do Dollhouse, um jogo de terror psicológico ao estilo film noir. Além disso, eles também confirmaram que o tão esperado jogo está planejado para lançamento em 2019. Dollhouse virá ao PlayStation 4 em versão digital assim como em forma física, e também poderá ser baixado pela Steam.

O lado sinistro de Hollywood
Desenvolvido por Creazn Studio, Dollhouse é um jogo de terror psicológico e assustador que lhe coloca na atmosfera misteriosa de Hollywood dos anos 50. Os jogadores entrarão na mente de Marie, uma detetive que sofre de amnésia. A única coisa que ela sabe com certeza é que sua filha morreu em um acidente e que algo terrível está lhe perseguindo.

Navegando pelas cinzas de suas memórias perdidas, Marie precisa descobrir a verdade por trás daquele noite catastrófica, e para escapar esse teatro de horrores de uma vez por todas. Será que verdade lhe libertará, ou será que ela se tornará um fardo insuportável?

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo