NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Metro Exodus ganhou novo trailer de história, edição exclusiva e modo fotografia

A Deep Silver e a 4A Games publicaram o Trailer de História de Metro Exodus, que inclui novos personagens e um primeiro vislumbre de algumas locações que Artyom e seu grupo de Espartanos deverão visitar em sua viagem através da Rússia pós-apocalíptica, desde as ruas geladas de Moscou até às ardentes arenas do deserto Cáspio no verão.

Narrado através da perspectiva de Anna, a melhor atiradora da Ordem dos Espartanos e mulher de Artyom, o trailer de história explora o hostil mundo de Metro Exodus que espera a equipe do Aurora, enquanto fugia das ruínas de Moscou e embarcando em uma jornada épica e longa para o desconhecido. Artyom sempre acreditou que há vida além do metrô – agora suas esperanças e sonhos serão postos à prova nesta cruzada pela terra abandonada da Rússia.

O jogo inclui a trilha sonora original da série composta por Alexey Omelchuk e este trailer da história é o primeiro de vários vídeos de gameplay que nos levarão até o lançamento do Metro Exodus em 15 de fevereiro para Xbox One, PlayStation 4 e PC.

A Deep Silver e a 4A Games também confirmaram que Metro Exodus incluirá um Photo Mode, disponível desde o primeiro dia de lançamento.

O Photo Mode foi uma característica muito pedida pela comunidade de Metro,” disse Jon Bloch, Produtor Executivo na 4A Games. São relativamente raros em FPS, mas a esquipe esteva determinada a fazê-lo possível e dar aos fãs de Metro a oportunidade de capturar suas próprias historias nas terras perdidas da Rússia,”

Por fim, a Deep Silver, 4A Games e o autor da série Metro, Dmitry Glukhovsky, revelaram a Metro Exodus Artyom Custom Edition. Esta edição extraordinária é tão rara que apenas dez foram feitas e não estão disponíveis para compra em nenhuma loja – em vez disso, os fãs de Metro ao redor do mundo terão a oportunidade de ganhá-las através de várias promoções planejadas nas próximas semanas.

Acompanhados por um certificado de autenticidade assinado pessoalmente por Dmitry Glukhovsky e Andrew “Prof” Prokhorov, diretor de criação e co-fundador da 4A Games, estas edições artesanais apresentam uma seleção de equipamentos icônicos da Artyom, incluindo um relógio Nixie totalmente funcional. Você pode ver o Dmitry montando um desses pacotes no vídeo abaixo:

“Trabalhamos com os renomados artesãos da DB Props, baseados no mundialmente famoso Shepperton Studios, para fornecer e fabricar a melhor coleção para os fãs de Metro”, disse Huw Beynon, chefe de gerenciamento global de marcas da Deep Silver. “Cada item é um objeto autêntico do mundo real ou foi feito à mão para recriar os designs originais da 4A. Sabíamos que nunca poderíamos fazer uma réplica do relógio Nixie de Artyom; então decidimos fazer um original.”

Embalado em uma caixa de munição de aço, a Artyom Custom Edition contém:

  • Um relógio Nixie totalmente funcional e feito à mão
  • Uma Máscara de Gás e um Filtro
  • Um isqueiro de bala de trabalho feito de uma capsula usada
  • Uma dog tag Spartan de aço feita à mão para ser gravada com o nome do destinatário
  • Um mapa de couro da jornada em Aurora
  • Certificado de Autenticidade personalizado, assinado por Dmitry Glukhovsky e Andrew “Prof” Prokhorov

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo