NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Novo trailer de ACE COMBAT 7: SKIES UNKNOWN foca no multiplayer

A arte do dogfight (combate aéreo de curta distância) é uma das mais dinâmicas e emocionantes formas de combate entre aeronaves, pois seu campo de batalha tridimensional sempre transforma cada disputa em uma experiência única e desafiadora. E agora, com o modo multiplayer de ACE COMBAT 7: SKIES UNKNOWN, jogadores poderão vivenciar estas experiências com seus amigos, coordenando suas táticas de combate em tempo real e juntos dizimando seus maiores adversários.

O modo multiplayer de ACE COMBAT 7: SKIES UNKNOWN conta com duas variantes de jogo. A primeira traz o consagrado formato Mata-Mata em Equipe, onde dois times de 4 jogadores poderão testar os limites de suas habilidades de dogfight. A segunda variante conta com o tradicional formato “cada um por si”, onde oito jogadores disputarão até a morte pelo domínio absoluto dos céus. Em ambas variantes multiplayer, somente os pilotos com garra, determinação e, sobretudo, habilidade serão capazes de saborear a vitória!


As aeronaves de ACE COMBAT 7: SKIES UNKNOWN tomarão os céus brasileiros em 18 de Janeiro, nas plataformas PlayStation 4 e Xbox One. A versão de PC (via STEAM) estará disponível em 31 de Janeiro de 2019.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo