NINTENDONOTICIASPCSWITCH

Pikuniku ganha data de lançamento para Janeiro

A adorável desenvolvedora Sectordub e a publisher mestre em giz de cera Devolver Digital anunciaram que o vibrante jogo Pikuniku será lançado em 24 de janeiro para Nintendo Switch e PC por R$ 26,89. Jogadores ávidos por queimar dinheiro podem comprar antecipadamente no Nintendo Switch na América do Norte e do Sul e em 17 de janeiro no resto do mundo para obter 10% de desconto.

Pikuniku é um jogo absurdamente maravilhoso de quebra-cabeças e exploração, que acontece em um mundo estranho, mas brincalhão, onde nem tudo é tão feliz quanto parece. Ajude personagens peculiares a superar obstáculos, desvende uma conspiração de estado e comece uma divertida pequena revolução nesta deliciosa aventura distópica. Os jogadores podem partir em uma jornada extraordinária, através de um mundo cheio de habitantes memoráveis com pedidos de ajuda às vezes bizarros, ou juntar-se com um amigo em níveis cooperativos personalizados para dois jogadores – garantia de Altas Confusões e Aventuras®.
Enquanto observava os enteados de minha amante jogarem Pikuniku, percebi que se tratava de um produto de videogame que até mesmo um elitista ultra-rico como eu poderia gostar“, observou o diretor financeiro da Devolver, Fork Parker.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo