NOTICIASPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Red Dead Redemption 2 recebe modo Battle Royale

A Rockstar, que não é boba nem nada, não podia ficar de fora do modo de jogo mais popular da atualidade. E após alguns meses do lançamento finalmente um update para Red Dead Redemption 2 trouxe o Battle Royale através do modo Gun Rush ou Disparada, em português!

Confira o texto oficial da Rockstar:

“Um grande obrigado a todos que participaram do beta de Red Dead Online durante esse período de festas, e especialmente àqueles que se dispuseram a nos enviar seu feedback. Por favor, não parem agora. Red Dead Online continuará em estado beta por mais alguns meses, pois ainda temos muitos recursos de jogabilidade novos a adicionar e alterações a fazer para melhorar, estabilizar e refinar a experiência como um todo.

A atualização de hoje do beta de Red Dead Online inaugura Disparada, onde você pode testar seu instinto de sobrevivência, coletando armas e munição à medida que a área de jogo diminui neste novo modo para até 32 jogadores. Disponível para jogar em equipe ou cada um por si, quem sobreviver, vence.

Há mais atualizações a caminho, incluindo novas Corridas e modos de Conflito, novas roupas e gestos e, ainda, algumas alterações adicionais baseadas no feedback dos jogadores, incluindo:

  • Desafios Diários: enfrente diariamente novos desafios que abrangem todos os aspectos do jogo, de tiro a distância a fugir das autoridades.
  • Melhorias para autoridades e recompensas: o sistema de autoridades e recompensas sofrerá algumas alterações no Red Dead Online para reduzir os atrativos de conduta inapropriada. Em breve, os jogadores que cometerem crimes receberão uma recompensa por sua cabeça e serão incentivados a pagá-la dentro de um tempo determinado. Se demorarem demais, eles passarão a ser perseguidos por caçadores de recompensa de todos os estados, o que os forçará a pagar ou fugir.
  • Mudanças de trégua: deixaremos o sistema de trégua mais fácil de ser acionado para que seja possível evitar jogadores agressivos mais rapidamente. Além disso, será mais fácil dar início a Rixas, Rixas de Bando e Rixas de Líder para enfrentar jogadores agressores em uma competição estruturada.
  • Ícones de jogador baseados em proximidade: os ícones de localização de jogador logo aparecerão apenas a curto alcance, reduzindo a distância a que se enxerga outros jogadores e também a probabilidade de ser agredido por outros jogadores em áreas amplas. Mais adiante, também pretendemos passar a identificar jogadores que apresentam conduta inapropriada e matam os outros indiscriminadamente, marcando-os com um ícone cada vez mais escuro que fica mais visível e que pode ser detectado a uma distância maior. Assim, todos em uma sessão podem prontamente identificar oponentes potencialmente perigosos a uma distância segura.

Há mais por vir

Estamos trabalhando em muito conteúdo novo para lançar este ano. Algumas das atualizações em desenvolvimento são:

  • Missões totalmente novas para aprofundar a sua história na Terra das Oportunidades, incluindo personagens já estabelecidos, como Horley e Jessica LeClerk, e também alguns novos.
  • Diversos Eventos Dinâmicos por todo o mundo.
  • Vários modos competitivos novos, incluindo novas Corridas e modos de Conflito.
  • Sem falar em novas armas, roupas e várias outras coisas que ainda não podemos anunciar…

Jogadores no Xbox One agora também podem acessar o Puro-Sangue Árabe Alazão Vermelho, a Sela Ranch Cutter de Jacaré e o Revólver de Ação Dupla de Apostador no beta de Red Dead Online.”

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo