NINTENDONOTICIASPCPLAYSTATIONPS4SWITCHXBOXXBOX ONE

Xenon Racer acelera em direção ao seu lançamento mundial no dia 26 de março

A SOEDESCO anunciou a chegada do futurista jogo de corrida estilo arcade, Xenon Racer, no dia 26 de março. Xenon Racer chega ao PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC. Para todos os três consoles, o jogo será lançado em mídia física e digital. Adicionalmente, uma versão digital será lançada para a Steam. O novo trailer mostra todos os sete locais diferentes do jogo, incluindo quatro pistas novas nos Estados Unidos, na França e China. Cada local oferece múltiplas oportunidades de corrida, com pistas diferentes que podem ser percorridas em ambos sentidos.

O futuro da corrida
No ano 2030, os primeiros carros voadores foram inventados e a Federação Mundial de Campeonatos de Corrida está se preparando para um nova era de corrida com carros híbridos. Para que os times tenham tempo para se adaptar a essa transição fundamental, a Federação decretou uma pausa na temporada. Porém, quatro dos principais fabricantes de carros híbridos eléctricos decidiram se unir e ignorar o decreto, organizando assim “Xenon”, um campeonato único para corredores novatos testarem esta nova tecnologia com protótipos de carros que usam uma combinação de eletricidade e gás Xenon.

A Federação não aprova deste campeonato ilegal e a falta de aprovação significa que as pistas internacionais para o evento não podem ser utilizadas. Portanto, a ação que desafia a gravidade se toma nas cidades movimentadas do mundo inteiro, como Shanghai na China e Miami nos Estados Unidos. Mas os jogadores também podem dirigir em lugares mais serenos como na Costa Azul da França e Lago Louise no Canadá. Todas essas cidades aparecem no novo trailer.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo