NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Jotaro de JoJo’s Bizarre Adventure e Fly de Dragon Quest são confirmados em Jump force

Pela primeira vez na história desta indústria vital, a própria empresa vazou a sua própria informação que não era para ter vazado! Entendeu? Então deixa eu explicar.

Diversos usuários viram imagens promocionais em um anuncio oficial da Bandai onde ela está promovendo Jump Force. Porém, nesta imagem, é possível ver dois personagens ainda não anunciados. São eles Jotaro Kujo de JoJo’s Bizarre Adventure e Dai (conhecido no Brasil como Fly) de Dragon Quest: The Adventure of Dai.

Também é possível vê-los abaixo em melhor definição.

Certamente Jotaro muitos devem conhecer do famoso anime/manga JoJo’s Bizarre Adventure. Porém, alguns podem estar se perguntando quem é esse menino Fly? Bem, ele era o protagonista de um anime da década de 90 que se passava no famoso mundo do RPG Dragon Quest. Abaixo é possível ver a entrada do anime que passava no Brasil.

Adicionalmente, a Bandai liberou diversas fotos de Boruto Uzumaki que será um dos personagens de Jump Force.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo