NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Capcom anunciou DLC gratuita de novo modo e Skins de 98 para Resident Evil 2 Remake

A Capcom anunciou hoje algo que os fãs mais antigos deviam estar angustiados. A partir do dia 22 de Março, todos que compraram Resident Evil 2 Remake, ganhará gratuitamente uma DLC “das antigas” de Leon e Claire, como eram no jogo original de PS1 em 1998.

Inicialmente ele poderá ser adquirido de forma promocional no Japão.

Além disso, a Capcom também anunciou DO NADA que o jogo receberá um novo modo de jogo chamado The Ghost Survivors (os fantasmas sobreviventes em tradução livre). Ele também será liberado de forma gratuita (ainda sem data) e será um modo completamente novo. Nele, você poderá controlar três personagens secundários: A filha do prefeito, Robert Kendo e um misterioso membro da U.S.S.

Tanto as DLC’s de skin como o modo gratuito estão confirmados inicialmente só para o Japão, mas não vemos motivos para que não venham par ao Ocidente também. Nós perguntamos à Capcom se teria alguma confirmação para o Ocidente, mas no momento eles não tem nenhuma informação para compartilhar (pelo menos não negaram né?!).

Abaixo será possível ver a transmissão japonesa da Capcom onde mostra o Leon com a skin clássica. Também é possível ver o gameplay do modo quarto sobrevivente que inicia na hora: 1:06:42.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo