NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Realm Royale está de graça nos consoles e tem nova parceria

Finalmente os jogadores de console poderão entrar para o Beta de Realm Royale de seus consoles e sem pagar nada por isso!

Para quem não conhece, Realm Royale é um Battle Royale da empresa de SMITE e Paladins onde além de pegar armaduras e armas diversas, também conta com um sistema de classes onde cada uma delas possui poderes e habilidades específicas – além de armas exclusivas!

Confira o release e convite da Hi-Rez para o Beta aberto de Realm Royale:

A partir de 22 de janeiro, os jogadores de Playstation 4 e Xbox One poderão baixar o jogo e entrar no Reino de graça. Além disso, os membros PlayStation Plus ganham, sem custo e na hora, o mais novo Passe de Batalha de Realm Royale. Com jogos entre plataformas já disponíveis entre PC e Xbox One, os jogadores poderão testar suas habilidades uns contra os outros, em uma gigantesca base de jogadores, e também poderão jogar junto com seus amigos de outras plataformas.

Depois de passar por inúmeras fases de refinamento guiado pelo feedback dos jogadores, as classes de guerreiro, mago, caçador e assassino oferecem uma grande variedade de estilos de jogo e opções de melhorias, ao mesmo tempo em que mantém os conceitos centrais iniciais que fizeram com que Realm Royale fosse algo único entre os jogos do gênero battle royale. A cobiçada Coroa Real aguarda aqueles que forem habilidosos e astutos o suficiente para serem o último combatente, dupla ou esquadrão de pé.

“Realm Royale está entrando no seu melhor ano agora em 2019. Os milhões de jogadores que entraram no Reino em 2018 trabalharam em conjunto com a gente para criar uma nova evolução no gênero de battle royale”, conta Rory Newbrough. “Nossa equipe vem pegando pesado no batente para seguir um calendário agressivo de lançamentos nesse ano inteiro e além: frequentes atualizações completas para introduzir melhorias constantes no jogo, além de novas formas de se jogar.”

A Heroic Leap Games também fez uma parceria com a Discord, a plataforma de chat n°1 para gamers, para disponibilizar Realm Royale na loja da Discord no dia 22 de janeiro, para todos os jogadores que usam esse onipresente serviço de chat. Os membros Discord Nitro que baixarem e jogarem Realm Royale ganharão acesso imediato ao novo Passe de Batalha, Aço e Sombras, de graça, além de receber também a aparência exclusiva Granulado, para a icônica galinha do Reino.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo