Blizzard contrata escritor principal de Cyberpunk 2077!

O ex-diretor de criação da CD Projekt Red, Sebastian Stepien, deixou o estúdio polonês para um novo papel na Blizzard Entertainment, confirmou o The Hollywood Reporter. Um representante da Blizzard disse que Stepien havia se juntado à empresa em um cargo de desenvolvimento. Nenhuma informação adicional sobre seu novo papel foi compartilhada.

Stepien foi um dos três diretores criativos no sucesso de 2015 do CD Projekt Red, The Witcher 3, e atuou como escritor nos dois primeiros jogos da série de RPG de fantasia. Stepien também foi o roteirista principal de Cyberpunk 2077, um RPG de mundo aberto no futuro.

O Cyberpunk 2077 é um dos jogos mais esperados, atualmente em desenvolvimento, embora nenhuma data de lançamento tenha sido definida.

O que será que a Blizzard está tramando com essa jogada? Com um currículo desses, estaria Sebastion Stepien começando um novo título da gigante? Fique de olho no Última Ficha para mais notícias!

Fonte: The Hollywood Reporter

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.
Botão Voltar ao topo
Fechar