NINTENDONOTICIASSWITCH

Metroid Prime 4 teve desenvolvimento de dois anos descartado e voltou a estaca zero

Hoje a Nintendo deu uma notícia muito triste para seus fãs, em especial para os fãs de Metroid. Anunciado durante a E3 de 2017, nós nunca recebemos nenhum update do projeto. Porém, hoje a Nintendo revelou oficialmente que o desenvolvimento do jogo estava muito problemático e eles tomaram uma decisão pesada de reiniciar o projeto praticamente do zero.

Através do vídeo abaixo, Shinya Takahashi, Senior Managing Executive Officer, falou sobre a decisão tomada. De forma resumida, ele falou que está ciente da antecipação do jogo e que os fãs queriam um update. Esse update nunca foi dado, pois o projeto simplesmente não estava encaixando. Como a Nintendo sempre se preocupa com a qualidade de seus jogos, eles decidiram que o produtor Kensuke Tanabe fosse trabalhar com a empresa Retro Studios, que fez a série Prime original, nos Estados Unidos. Essa mudança fará com que o projeto praticamente se reinicie do zero e que atrasará o lançamento do jogo.

Com essa triste notícia, nós deveremos ver/ouvir qualquer coisa sobre Metroid Prime 4 no fim de 2020.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo