COLUNASMOBILENOTICIASOriginais

Games BR em 2019 #6: Silo

Silo é um tower defense feito pela Petit Fabrik, do Amazonas. Este game também foi contemplado pelo “Programa Brasil de Todas as Telas” da Ancine e curiosamente foi o único jogo da região norte do país.

O jogo Silo se passa em futuro pós-apocalíptico, depois da Grande Guerra Nuclear Mundial. O game, apesar da estética cartunesca, tem diversas referências a Mad Max.

“A natureza se tornou completamente caótica devido radiação, por isso a única fonte de energia viável são resto nucleares que não explodiram ou não foram utilizados como resto de uma usina ou misseis não usados. Com aquilo, as pessoas conseguiram montar um reservatório nuclear, o chamado Silo, que dá o nome ao jogo”

O jogo será para plataformas móveis e contará com elementos competitivos online. Segundo Olimpio Neto, um dos que encabeçam o projeto, armas e veículos são construídos a partir de sucata e o objetivo será defender o seu Silo através das inúmeras unidades e construções disponíveis e destruir o Silo adversário.

Apesar do edital ter cobrado cerca de 2 minutos de Gameplay, Silo ainda não tem nenhum vídeo disponibilizado para o público. Para mais notícias, fiquem de olho no site oficial da empresa clicando aqui.

Games BR em 2019 é uma série de reportagens sobre jogos brasileiros que estão previstos para chegar ao mercado ainda em 2019. Fique ligado!

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo