ESPORTSNOTICIASPC

LOL: Confira os Reworks de Mordekaiser, Kayle e Morgana para 2019

Matéria enviada por nosso colaborador Felipe Gago.

O primeiro semestre de 2019 será bom para os Main Mordekaiser, Kayle e Morgana. Em um video publicado pelo canal oficial do League of Legends no dia 25 de janeiro, o líder do departamento de Produção de Campeões o Rioter Ryan “Reav3” Mireles afirmou que a Identidade desses campeões será mantida, porém com balaceamentos para o meta atual do game, especialmente o Mordekaiser no qual receberá um rework completo envolvendo sua aparência e kit de habilidades.

De acordo com o própio Ryan, Kayle será uma campeã ainda focada no auto attack, começando o jogo como melee e criando uma build pro late game focada na sua habilidade de se tornar ranged. Além disso a parte “suporte” da Kayle será mantida, Segundo o Rioter: “espere ver algumas formas de cura e invulnerabilidade nas suas habilidades, mesmo que elas funcionem de uma maneira diferente das que Kayle possui agora“.

A Morgana não terá tantas mudanças assim em suas habilidades, diferentes de Kayle e Mordekaiser, Morgana teve alguns balaceamentos tanto em suas aparencia como kit de habilidades ao longo do tempo. Aparentemente ela terá sua ultimate modificada, o Rioter afirmou que sente que o Ultimate dela no late game é “bem arriscado e apenas leva para a morte”. Fora isso a Morgana só ganhará um novo visual.

Para quem não sabe, a Riot games tem um site onde mostra a fila de campeões que terão algum tipo de rework, seja ele apenas visual, mudança no kit de habilidades e etc.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo