HARDWARENOTICIASPC

Quartz Pink: a nova linha completamente rosa da Razer

A Razer anunciou a expansão de sua linha Quartz, especificamente nas edições rosas de 2018. Devido ao seu estrondoso sucesso, a linha Quartz Pink, que antes contava apenas com 4 produtos (teclado, mouse, mousepad e headset) vai receber mais equipamentos com a mesma proposta, apostando suas vendas no Valentine’s Day (dia dos namorados), que é comemorado no dia 14 de fevereiro, nos Estados Unidos e outros países.

Segundo porta-voz da Razer, a empresa está atenta quanto às solicitações dos seus fãs então nada mais justo do que expandir a linha de produtos que, além de dar a melhor experiência aos jogadores, dá a possibilidade de “os destacar com estilo”. A linha está recebendo o controle Razer Raiju Tournament Edition para Playstation 4, o Microfone Razer Seiren X, o suporte para headset Chroma Base Station e uma capinha para o Razer Phone 2.

Para deixar a coleção ainda mais completa o notebook Razer Blade Stealth de 13’ também vai estará disponível na cor rosa, com GPU Nvidia GeForce MX150 de 4 GB, processador Intel i7 e 16 GB de RAM e um SSD PCIe de 256GB, exclusivo para os Estados Unidos, China e Canadá, pelo valor de quase 1.600 dólares.

A linha de produtos varia de 60  a 160 dólares e por enquanto estão disponíveis apenas nos Estados Unidos, Europa, Ásia e Oceania. Mas assim como no ano passado, a linha Quartz Pink deve chegar ao Brasil em alguns meses, com venda exclusiva pelo site da Razer.

Via TechPowerUp.

Pedro Nogueira

Formado em Administração e em GunZ: The Duel. Rei dos FPS e o Toretto dos jogos de corrida no site. O nerd/entusiasta do PC Master Race, responsável por análise de periféricos e hardware. Quebra um galho de streamer lá na twitch.tv/ultimaficha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo