NINTENDONOTICIASPCSWITCH

Ape Out será lançado no fim de Fevereiro para Switch e PC

Apesar do que afirmaram os press releases anteriores, Ape Out baterá seus punhos no Nintendo Switch e PC em 28 de fevereiro. Os desenvolvedores Gabe Cuzzillo, Matt Boch e Bennett Foddy exigem que todos os entusiastas de Ape Out recebam 60 quadros em cada glorioso segundo do jogo.

Consumidores de todo o mundo podem mostrar seu apreço por um bom e velho atraso ao pré-encomendar o jogo no Nintendo Switch para provar sua lealdade cega ao framerate.
Ape Out é um smash’em up descontroladamente intenso e colorido estilizado sobre fuga primata, violência rítmica e jazz frenético. Construa um impulso quase imparável e use seus captores como armas e escudos para esmagar todos em seu caminho processualmente gerado para a liberdade.
O jogo tem um sistema de música procedural, é bem f o d á s t i c o . . .

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo