NOTICIASPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Kingdom Hearts III já tem 5 milhões de cópias envidas desde seu lançamento

Kingdom Hearts III certamente é um dos jogos mais esperados do ano e ele já teve seu lançamento que pode ser considerado um sucesso. Com uma boa recepção em geral da mídia e com fãs aplaudindo o jogo, Kingdom Hearts III já contabiliza um total de 5 milhões de unidades enviadas as lojas desde seu lançamento no dia 29 de Janeiro. Mas o que isso quer dizer?

Confiram aqui nossa análise de Kingdom Hearts III

Seria imprudente dizer que foram vendidas 5 milhões de cópias do jogo, mas, na realidade, foram disponibilizadas a venda 5 milhões de cópias de Kingdom Hearts III. Esse número inclui as mídias digitais que essas sim foram vendidas.

O fato é que 5 milhões para um jogo com uma semana de lançamento é muita coisa e Kingdom Hearts III é sim um sucesso de vendas. Como exemplo, Resident Evil 2 teve 3 milhões de cópias enviadas as lojas em sua primeira semana.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo