NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

EA confirma novo Need For Speed, Star Wars, Titanfall e mais para 2019

A EA liberou seus resultados financeiros do último trimestre que acabou dando forte dicas para o que veremos em 2019.

As grandes novidades acabam ficando para a confirmação de que veremos um novo Need For Speed e um novo Plants vs Zombies. O Need For Speed acaba sendo previsível, pois a EA está lançando um jogo da franquia a cada dois anos. Já o novo Plants vs Zombies poderá ser tanto um jogo de console como um jogo de mobile.

Adicionalmente a EA confirmou que Apex Legends receberá muito conteúdo incluindo novidades relacionadas a Titanfall. Por mais que Apex Legends não seja um Titanfall novo, ele se passa no universo de Titanfall.

Por fim, o resultado financeiro também confirma que o Star Wars Jedi: Fallen Order, que está sendo feito pela Respawn, está confirmado para ser lançado em 2019.

FIFA stands out as a robust franchise through a tumultuous year in the video game industry. Elsewhere in the business, we’re making adjustments to improve execution and we’re refocusing R&D. Looking forward, we’re delighted to launch Anthem, our new IP, to grow Apex Legends and related Titanfall experiences, to deliver new Plants vs. Zombies and Need for Speed titles, and to add Star Wars Jedi: Fallen Order to our sports titles in the fall.”

Por fim, o analista de mercado Daniel Ahmad informou que houve uma conferência telefônica e que um Titanfall premium ainda será lançado neste ano, mas que terá um twist na franquia. É difícil dizer o que será este jogo, mas podemos afirmar que ele será um jogo pago. Também é bem provável que não seja Titanfall 3, mas sim um jogo que se passe no mesmo universo, assim como Apex Legends.

Devemos ver esses lançamentos durante a EA PLAY deste ano que acontece em conjunto com a E3.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo