NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Apex Legends chega a marca de 10 milhões de jogadores em 3 dias

De graça até injeção na testa, certo? Isso é uma meia verdade, mas quando algo é bom e ainda tem esse belo preço de baixar e jogar sem gastar um centavo, certamente a chance de sucesso é grande. E é o que está acontecendo com Apex Legends, lançado de surpresa nessa segunda feira a noite.

Vince Zampella, CEO da Respawn, falou que oficialmente Apex Legends já conta com mais de 10 milhões de jogadores e já chegou a atingir mais de 1 milhão de jogadores simultâneos. Claro, você pode argumentar que o jogo está de graça e esse seria o motivo principal. Certamente estar de graça ajuda, mas o fato do jogo estar colecionando elogio por todos os lados (vide nosso podcast abaixo) é o ponto fundamental deste sucesso. Esses números são maiores do que sucessos do gênero Battle Royale como Fortnite e PUBG.

Adicionalmente, já foi anunciado que o primeiro torneio de Apex Legends acontecerá a partir da semana que vem em fevereiro.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo