MOBILENINTENDONOTICIAS

Fire Emblem Heroes já está disponível em português

Fire Emblem Heroes está agora disponível em português brasileiro; e disponível em 17 outros países da América Latina para download gratuito!

Fire Emblem Heroes é um jogo gratuito para dispositivos móveis que reinventa o modo de jogo desta célebre série de estratégia/RPG da Nintendo. Embora os jogadores brasileiros pudessem baixar o jogo desde o seu lançamento em 2 de fevereiro de 2017, agora eles poderão jogar este jogo em português brasileiro.

No jogo Fire Emblem Heroes, as batalhas de turno estratégicas são projetadas para telas dos celulares e estreladas por novos heróis e personagens clássicos da série Fire Emblem. Desde o seu lançamento o jogo vem evoluindo e lançou atualizações periódicas com novos conteúdos, melhorias de jogabilidade e personagens.

Esta é uma grande oportunidade para começar uma nova aventura para os jogadores que gostam da série Fire Emblem!

O jogo Fire Emblem Heroes está disponível em iOS e Android. O download deste aplicativo é gratuito e contém compras opcionais.

A nível de curiosidade: a lista completa dos 17 países latino-americanos inclui: Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Costa Rica, Equador, El Salvador, Guatemala, Jamaica, Nicarágua, Panamá, Paraguai, Peru, Trinidad e Tobago, Uruguai e Venezuela.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo