NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Geralt chega ao universo de Monster Hunter: World!

A partir de hoje, todos os jogadores que alcançaram a Hunter Rank 16 ou acima podem participar do Contrato: Encrenca na Floresta Ancestral – uma nova linha de missões originais estreladas por Geralt de Rívia. Como o próprio Lobo Branco, você será encarregado de rastrear e matar um espírito antigo e poderoso, conhecido como Espírito do Bosque. Derrotar esta criatura misteriosa exigirá as habilidades e equipamentos condizentes com um profissional experiente, com uso da icônica espada de prata e dos sinais de bruxo de Geralt. As escolhas que você faz durante os diálogos também influenciarão como a história se desenrola.

A partir de 15 de fevereiro, 10h BRST, os caçadores de monstros mais experientes (Hunter Rank 50 ou acima) poderão participar do Contrato: Espírito do Bosque – um evento multijogador desafiador no qual os jogadores tentarão superar uma forma muito mais mortal do jogo: o Espírito do Bosque. Este Contrato estará disponível apenas por um tempo limitado, até o dia 28 de fevereiro, às 20h59 BRST.

Completar o Contrato: Encrenca na Floresta Ancestral lhe trará itens especiais, temas de The Witcher, recursos para criar a armadura de Geralt e seu conjunto de armas, uma skin e arma Nekker exclusivas para seu companheiro Palico, bem como novos gestos, títulos, poses e benefícios para a guilda. O Contrato: Espírito do Bosque também lhe recompensará com recursos que você precisará para criar a armadura e o conjunto de armas de Ciri.

CxNGuTFXvTlC.png

A atualização gratuita, já legendada em português, está atualmente disponível para PlayStation 4 e Xbox One e chegará ao PC em uma data posterior.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo