NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5XBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Watch Dogs 3 estaria em produção e seria para a próxima geração

O mais novo rumor do mundo dos games pode ter entregado duas bombas ao mesmo tempo. Além de Watch Dogs 3 já estar sendo desenvolvido, que provavelmente seria apresentado na E3 2019, ele estaria sendo feito já para a nova geração de consoles, Playstation 5 e Xbox Scarlett.

O que da força a esse rumor é o registro que pode ser visto abaixo. Esse registro, embora vago, aponta que o jogo não será lançado, o que apoia a ideia de ser lançado para a próxima geração. Além disso, ele não foi linkado aos jogos passados, mais uma vez reforçando novos consoles.

Adicionalmente, é possível assistir o vídeo do Youtuber Skullzi que foi ele quem descobriu esse registro, assim como da maiores detalhes.

Fonte: Comicbook

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo